top of page
RESPONSABILIDADE
Acreditamos que contribuir para o crescimento sadio de nossas comunidades é uma diretriz fundamental.

SOCIAL

Para a Santíssima Comunicação, crescer está diretamente relacionado com o desenvolvimento de seus clientes, fornecedores, sua equipe e sociedade. Por isso, acreditamos que contribuir para o crescimento sadio de nossas comunidades é uma diretriz fundamental. Esse pensamento nasceu junto com a empresa, se tornando um compromisso e um pilar da visão de negócios da Santíssima Comunicação.

 

Nosso programa de responsabilidade social ganhou o nome Santo Bem e todos os projetos lançados pela empresa estarão dentro desse escopo, pois temos plena consciência dos benefícios que ações solidárias têm para a sociedade e quão importantes são para os que usufruem e necessitam delas.

Conheça as iniciativas sociais implementadas pela empresa, que contribuem para o bem-estar e para a melhoria da qualidade de vida da população:

Projeto Doação de Roupas

A iniciativa tem como objetivo ajudar moradores de rua e pessoas carentes, por meio da doação de roupas. A proposta não é apenas doar, mas sim deixar que qualquer pessoa que não tenha condições financeiras de comprar, participe do processo, escolhendo o que mais necessita e o que deseja vestir. Em datas específicas, as roupas serão expostas em locais públicos e ficarão totalmente à disposição da comunidade, para quem desejar pegar.

A proposta também visa estimular as pessoas a doarem roupas e agasalhos que não estão sendo usados e permitir que essas peças sejam utilizadas por quem necessita, iniciando um novo ciclo e evitando o descarte desnecessário.

Baixe o release do Projeto e saiba mais.

Fotos da ação no dia 06 de abril de 2017.

Projeto Tele-Entrega Reversa

Aproveitar o trajeto de volta dos motoboys, depois que eles já fizeram a entrega e estão com as mochilas vazias é a estratégia do projeto Tele-Entrega Reversa. Ao invés de retornar para o restaurante sem nada, os profissionais responsáveis pelas entregas aproveitam a volta com espaço vazio na mochila para carregar doações de alimentos não perecíveis feitas pelos clientes. É essa ideia que chega à cidade através da parceria entre a Santíssima Comunicação e a Hamburgueria Jaime Rocha. Todos os mantimentos arrecadados serão doados para o Banco de Alimentos de Caxias do Sul.

Com duração prevista de três meses, o projeto Tele-Entrega Reversa vai de 02 de maio até 03 de julho de 2017 e aceitará a entrega de doações de pessoas que visitarem o endereço físico da Hamburgueria Jaime Rocha também, afinal, toda colaboração é bem-vinda.

Baixe o release do Projeto e saiba mais.

Primeira edição do Projeto Social “Tele-Entrega Reversa” encerra com 89 quilos de alimentos arrecadados em Caxias do Sul

Os primeiros três meses da campanha Tele-Entrega Reversa chegaram ao fim, em Caxias do Sul. A primeira edição da iniciativa, que teve como objetivo arrecadar alimentos, aproveitando a logística do motoboy depois de fazer a entrega do pedido do cliente, encerrou com 89Kg de alimentos doados. Todos os mantimentos recebidos na campanha foram entregues no dia 05 de julho, ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul, para serem distribuídos entre as entidades beneficiadas.

Com o saldo positivo, a campanha que tinha duração prevista de apenas três meses, irá continuar, em parceria com a Hamburgueria Jaime Rocha e com o apoio da Grafilme Artes Gráficas e Editora.

Foto: Caroline Kelin Soares

bottom of page